sábado, 5 de julho de 2014

BC A SEMANA 20

SEMANA BOA...BOA , NÃO.. ÓTEEEEMA!!! GANHEI ESCALA REDUZIDA NO TRABALHO  NESSE SÁBADO E QUERO CONTAR  NO PRÓXIMO SÁBADO  QUE ESTAREI DE FOLGA .. BORA ..LIN!!!!!!!!!!!!!!!!!

E O QUE MAIS ACONTECEU DE BOM?

TEVE O CHÁ DE BEBÊ  DA AMIGA CLAUZINHA NA HORA DO JOGO DO BRASEOOO LÁ NO LERELERE:

TEVE DEGUSTAÇÃO DE CHOCOLATES BY CHOCOLITOS:

TEVE ENTREGA DE UMA DAS ENCOMENDAS QUE ESTOU FAZENDO :



TEVE RECICLAGEM DE POTINHO DE IOGURTE:

E É ISSO , MEU POVO..E  TEVE A VITÓRIA DO BRASIL, JÁ IA ME ESQUECENDO..

 MAS TAMBÉM TEVE AS PARTES CHATAS COMO A LESÃO DO NEYMAR ..INFELIZMENTE..
 SEMANA QUE VEM TRAGO MAIS BOAS  NOTÍCIAS PARA VOCÊS.. BJKS 

EU PARTICIPO DA BC DA :

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Gostosuras e coisas lindas que vc faz, como sempre.
Aproveite bem sua folga.
Bjs

Marion disse...

Semana de momentos deliciosos e criatividade! Coisa booooa! Abs.

Jack Lins disse...

Olá menina,
Que semana gostosa heim, e folga no sábado é ótimo mesmo.
Respondi a tag lá no blog.
Tenha uma ótima semana.
Beijocas.

Márcia Zilio disse...

Também amo ponto cruz, tenho toalhinhas bordadas por mim, e todas as toalhinhas de escola dos meus filhos faço questão de bordar! Só não bordo mais por falta de tempo!!! Boa semana querida!

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER