domingo, 23 de junho de 2013

ESMALTE+ AROMA


Olá,esse post participa da BC da Fernanda Reali.. veja aqui : 



..ela cita vários aromas com os quais me identifico muito .. gostaria de ter feito a foto com uma goiaba pois o aroma  dessa fruta lembra muito minha infãncia .aroma de manga também.. mas  não gosto de aromas adocicados .. prefiro os amadeirados  e os cítricos ..por isso fiz a  foto com cascas de tangerina..adoooro o cheiro delas... mas  o aroma deve ser sempre suave, porque muito forte fica enjoativo ..

Uso na foto os esmaltes : Sexy Nude da Colorama + glitter Rimmel

aqui uma receita de aromatizador :
http://www.fernandareali.com/2013/04/aromatizador-de-ambientes-faca-o-seu.html

8 comentários:

AnaCristina disse...

eu nao gosto muito de cheiro de tangerina e nem de cheiro de laranja...sempre peço pra alguem descascar pra mim ihihihi
bom final de domingo e, se tiver um tempinho, passa lemcasa:
http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-e-aromas.html
bjo bjo

Mamãe Nádia disse...

Oi!!! Que saudades de passar no seu blog! Fiquei mais de duas semanas ausente do mundo bloguístico, pois estava me adaptando ao meu novo emprego, mas agora quero retomar minha vida de blogueira! Hoje tirei uma horinha pra visitar os blogs amigos e matar a saudade do seu blog.
Nos veremos em breve, não vou sumir de novo...
Ah, e tem post novo lá no meu blog!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Cristin disse...

Ah...tbm gosto do cheiro de tangerina...
Bj bonita

Mãe Vaidosa disse...

Aromas especiais encontrei por aqui.
Bjks
www.maevaidosa.com

Adelaide Araçai disse...

Também gosto mais de aromas amadeirados e cítricos...

Muita Luz e Paz
Abraços

Lola disse...

Oi Lin!
Adorei suas unhas delicadas e brilhantes! rsrsrs
E das frutas, o cheirinho que mais me atrai é o de limão.
Bjs

Josye Duran disse...

Olá Lin!
Goiaba também lembra muito da minha infância, as unhas ficaram lindas.
Bjss

Mamytri2 disse...

Lin, eu amo tangerina!!!! Alias na minha terra se chama Bergamota...Coisa boa aquele cheirinho exalado à longa distância e a gente com ele impregnado nas mãos...amo! Adorei o efeito do glitter no esmalte! bjks!!!

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER