sábado, 18 de fevereiro de 2012

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTE + CARNAVAL

Olá, quem nunca usou um colar de havaiana no carnaval? estou falando de quem curte a festa de Momo, mesmo não sendo fanática como eu ..
.. eu gosto , assisto o desfile das escolas de samba pela TV no conforto da minha casa, de pernas pro ar, uma pipoquinha do lado; já vi muito desfiles de fantasia ( pena que não tem mais ) ; via aqueles bailes de carnaval que passava nas madrugadas ( pena que não passa mais ) e por aí vai..
... confesso que um tumtumtikitum mexe comigo .. dá até  vontade de sair atrás do bloco..mas vontade é uma coisa que dá e passa..
.. mas é isso .. se gosta , aproveite , vista a sua fantasia e saia por aí .. mas vá de unhas pintadas..

eu pintei as minhas com Hits 347 + Super Glitter Rosa da Jubby
e a folia continua no blog da Fernanda Reali

7 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Que luxo esse esmalte e a produção.
Adorei.
Venha ver a minha também.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com/2012/02/esmaltes-e-carnaval.html

Cláudia Pinto disse...

Lin, quando eu era nova (tipo há 25 anos atrás, Ahahaha) eu pulava carnaval num clube perto da minha casa, quando eu era criancinha eu me fantasiava e meu irmão me levava pra Av. Rio Branco, já cheguei a sair com meu filho fantasiado por aí. Agora? Num saio de casa, não boto pé na rua, só se for pra ir ao cinema, que tá vazio e é perto de casa.

O esmalte super combina com o tema.

Ah! Já usei muito este cordão.

beijos

AnaCristina disse...

ô abre alas que eu quero passar!

passa la no meu carnaval:

http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-carnaval.html

bom feriadao, bjo bjo

Crochês da dry disse...

oie boa noite!
adorei teu blog!
gostaria de te convidar pra conhecer meu cantinho e se puder participar dos meus dois sorteios ficarei muito feliz!

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Lin,
adorei o esmalte cheio de brilho.
Adoro ver o desfile das escolas de samba. Eu já desfilei e é bem legal, mas assistir é ainda melhor.
Um bumbumbaticumbum também mexe comigo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Jo Turquezza disse...

Oi Lin!
Também sou igual a você rsrs Hoje em dia não "pulo" mais ..... mas a vontade é grande, se passar um bloco com uma boa batucada fico doida pra ir atrás, mas não vou ..... são outros tempos. Não temos mais segurança, né? Fica complicado.
Ainda tenho vários cordões desses, às vezes fazia carnaval aqui em casa, na piscina, e quando os amigos iam chegando recebiam os colares rsrsr
Outra época também ...... Pena que agora ninguém topa, estão desanimados rsrsr
Vida que segue.
Esmalte lindo.
Beijos.

Cristin disse...

Eu não me empolgo não com os barulhos de carnaval..rsrsrs
O esmalte tá LINDO!
bJ BONITA

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER