sábado, 13 de agosto de 2011

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTES + ANIMAIS ESTIMAÇÃO





(efeito Fotofunia)

Olá, para quem perguntar onde está o meu animal de estimação eu explico:


... eu simplesmente amo gatos e felinos em geral ... mas tem um pequeno problema : os meus vizinhos não gostam .. e como senti muito quando meu último gato morreu ( envenenado) resolvi só ter gatos virtuais e de pelúcia .. esse eu ganhei de uma amiga querida e participa comigo dessa blogagem representando todo o amor que sinto por todos os gatinhos do mundo ..


.. eu usei Salto Alto+ Reflexos dourados + Poção Mágica ..1 camada de cada..

todos Colorama


e todas as fotos da blogagem organizada pela Fernanda Reali você pode ver AQUI


e AQUI uma linda história de amor da Ana pelo Chico

9 comentários:

SIL MIZEL disse...

OI LIN!!! bom dia!!


linda postagem., vi seu link na fernanda reali e tb estou participando..

se quiser ver a minha..passa lá...

bjs e bom FDS!

AnaCristina disse...

nossa, envenenado?? que horror! ..bom, eu ....eu tenho trauma de animal de estimação! da uma espiada na minha participação?
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/13-de-agosto.html
bjo brigadu

Julia disse...

Oiie Lin! Tudo bemm?
A D O R E I as unhas, muitoo lindass!Bichinho de pelucia fofo né? Tambem estou participando, dá uma espiadinha.

Beijoos.
Julia Ramos.
www.moda-num-clique.blogspot.com

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi lin...

Por aqui tbém fazem isso, invenenam os gatos, é horrivel mesmo!

Eu estou no cantinho da diciplina acredita?...rsrsrs, aFernanda não aceitou meu felino...rsrsrs.

Beijos querida.

Elaine Gaspareto disse...

Lin,
Que lindo este esmalte, né?
e que pena não poder ter um gatinho por causa dos maldosos... minha mãe teve uma gatinha envenenada semana passada, muito triste isso.

Beijossssss

Thaíza disse...

lindas unhas e fofurinha de bichinho, bjss

Fatima disse...

Amei a cor! Muito bonita.
Tb faço parte da blogagem coletiva da Fê.
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

Beth Salvia disse...

Lin vc acredita que passei pelo mesmo problema, minha fox paulistinha latia demais e por morar em apto. um vizinho a envenenou
Entrei em depressão, entrei na justiça também, para que ele aprendesse a respeitar os animais, se tem problema tem que falar e não assassinar.
Com o dinheiro que recebi da indenização comprei uma fox paulistinha com vira kkkk e o restante do $ mantenho a ração e os cuidados dela.
Mas seu esmalte ficou belo, bjo e boa semana
http://bethhistoria.blogspot.com/

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER