sábado, 27 de agosto de 2011

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTES + PERFUME





Olá, vou confessar que não uso perfume .. não gosto de cheiros adocicados e a maioria o são .. prefiro os amadeirados mas a maioria é forte demais .. acho que eu teria que preparar o meu perfume .. assim sendo , prefiro os sabonetes da Natura e os cremes corporais ( a linha Todo Dia é ótima!!).. eles me deixam cheirosa mas de um jeito suave , como eu gosto ..


Nas fotos usei os esmaltes que ganhei da Aninha Cavallari:


Uva da colorama e Vermelho de Guerra da Impala.. em ambos passei o flocado Love Story da Impala ..
Conheçam mais mulheres cheirosas e charmosas na blogagem da
Fernanda Reali

12 comentários:

Adriana Balreira disse...

Lin,
Adoro os sabonetes da natura, principalmente o de erva doce. Fica um cheirinho tão gostoso na pele! Bom demais. Eu já gosto de perfume doce! Aliás, eu já sou doce por natureza...kkkkk...
Beijos
adriana

ANDRÉA disse...

Ai, que cantinho gostoso de visitar!!!!
MIGA adorei vc!!!!
Sucessoooooooooooo!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi! os sabonetes da natura são realmenete muiiiiiiiiiiiito cheirosos, quando uso o banheiro fica cheirando o dia todo a sabonete bom... rs! Lindos esmaltes!!!

Também estou participandio da blogagem coletiva, dá uma espiadinha lá ♥
www.boadicadebeleza.com.br

SIL disse...

OIe, super participando também., legal a sua postagem., nem por isso deixou de participar e mai!!

ah..esse vermelho de guerra é lindoooo...


bjs e tenha um otimo domingo..passa lá pra ver a mninha tb!

http://mamiskefez.blogspot.com/2011/08/esmalte-e-perfume.html

Lola disse...

ótima idéia: perfume do sabonete.
Gostei.
Parabéns!

Alessandra Cerqueira disse...

Oi Lin
Os sabonetes da Natura realmente são bem cheirosinhos
O de Maracujá nem se fala.
Eu gosto do de canela mas a Natura tirou de linha =(

Eu tambem to na blogagem!
Bjão
Leka

Adelaide Araçai disse...

Lin adorei seus esmaltes, são lindos e eu amo esses sabonetes da natura, ótima escolha.

Sabe que também não gosto de perfumes doces, uso os masculinos ou um que amo que é bem antiguinho...confere lá no blog...

abraços

Unknown disse...

Amei o psot, sou suspeita para falar da natura. Vê lá:

http://maniasdadiva.blogspot.com/
Também participo dda blogagem coletiva, me visita?

Anônimo disse...

Ficou linda as unhas devia usar mais cores assim ,
Os sabonetes da natura são uma delicia .

AnaCristina disse...

eu uso o mesmo perfume desde os meus 18 anos!! tambem estou participando da coletiva de esmaltes:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/arrasou.html
visita eu?
bjo bjo

Patrícia Gomes disse...

Oi frô!
Adorei as duas cores nas tuas unhas, e falando sério, será que há algum produto da Natura que seja ruim?? Eu amo os sabonetes, óleos, batons, cremes e perfumes. rs

Xerinhos
Paty

Borbulhas Literárias disse...

Amo os sabonetes da Natura...

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER