sábado, 27 de agosto de 2011

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTES + PERFUME





Olá, vou confessar que não uso perfume .. não gosto de cheiros adocicados e a maioria o são .. prefiro os amadeirados mas a maioria é forte demais .. acho que eu teria que preparar o meu perfume .. assim sendo , prefiro os sabonetes da Natura e os cremes corporais ( a linha Todo Dia é ótima!!).. eles me deixam cheirosa mas de um jeito suave , como eu gosto ..


Nas fotos usei os esmaltes que ganhei da Aninha Cavallari:


Uva da colorama e Vermelho de Guerra da Impala.. em ambos passei o flocado Love Story da Impala ..
Conheçam mais mulheres cheirosas e charmosas na blogagem da
Fernanda Reali

12 comentários:

Adriana Balreira disse...

Lin,
Adoro os sabonetes da natura, principalmente o de erva doce. Fica um cheirinho tão gostoso na pele! Bom demais. Eu já gosto de perfume doce! Aliás, eu já sou doce por natureza...kkkkk...
Beijos
adriana

Eu e minha sócia Ellen disse...

Ai, que cantinho gostoso de visitar!!!!
MIGA adorei vc!!!!
Sucessoooooooooooo!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi! os sabonetes da natura são realmenete muiiiiiiiiiiiito cheirosos, quando uso o banheiro fica cheirando o dia todo a sabonete bom... rs! Lindos esmaltes!!!

Também estou participandio da blogagem coletiva, dá uma espiadinha lá ♥
www.boadicadebeleza.com.br

SIL MIZEL disse...

OIe, super participando também., legal a sua postagem., nem por isso deixou de participar e mai!!

ah..esse vermelho de guerra é lindoooo...


bjs e tenha um otimo domingo..passa lá pra ver a mninha tb!

http://mamiskefez.blogspot.com/2011/08/esmalte-e-perfume.html

Lola disse...

ótima idéia: perfume do sabonete.
Gostei.
Parabéns!

Alessandra Cerqueira disse...

Oi Lin
Os sabonetes da Natura realmente são bem cheirosinhos
O de Maracujá nem se fala.
Eu gosto do de canela mas a Natura tirou de linha =(

Eu tambem to na blogagem!
Bjão
Leka

Adelaide Araçai disse...

Lin adorei seus esmaltes, são lindos e eu amo esses sabonetes da natura, ótima escolha.

Sabe que também não gosto de perfumes doces, uso os masculinos ou um que amo que é bem antiguinho...confere lá no blog...

abraços

Diva disse...

Amei o psot, sou suspeita para falar da natura. Vê lá:

http://maniasdadiva.blogspot.com/
Também participo dda blogagem coletiva, me visita?

ARTE EM CASA -Aninha Cavallari disse...

Ficou linda as unhas devia usar mais cores assim ,
Os sabonetes da natura são uma delicia .

AnaCristina disse...

eu uso o mesmo perfume desde os meus 18 anos!! tambem estou participando da coletiva de esmaltes:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/arrasou.html
visita eu?
bjo bjo

Dona Amélia disse...

Oi frô!
Adorei as duas cores nas tuas unhas, e falando sério, será que há algum produto da Natura que seja ruim?? Eu amo os sabonetes, óleos, batons, cremes e perfumes. rs

Xerinhos
Paty

Bibia Bueno disse...

Amo os sabonetes da Natura...

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER