quinta-feira, 2 de junho de 2011

AGORA VAMOS RIR VÁRIAS VEZES...



O casal estava na cama conversando quando a mulher diz bocejando pro marido:

- Vou dormir...boa noite

- E ele diz: - Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você?

E ela entusiasmada diz:

- Então abusa vai, abusa.

E ele diz:

- Vai lá na cozinha pega uma cerveja e algumas azeitonas pra mim. ________________________________________________________


Homens X Tarefas domésticas
Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta. Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou para a esposa:

- Que programa de lavagem devo usar na máquina?

- Depende da roupa,o que diz na camiseta?respondeu a esposa

-"Eu amo BH!"

Desabafo da esposa:

- E ainda falam das loiras...

_______________________________________________________


Secretária eletrônica de avós


Trimmm !!!!!!!!!!Bom dia... no momento não estamos em casa, mas deixe sua mensagem depois de ouvir o bip:

- Se é um dos nossos filhos, disque 1-

Se precisa que olhemos as crianças, disque 2-

Se quer o carro emprestado, disque 3-

Se quer que as crianças durmam aqui, disque 4-

Se quer lanchar conosco, disque 5-

Se quer almoçar aqui em casa no domingo, disque 6-

Se precisa de dinheiro, disque 7 -

Se é um dos nossos amigos, pode falar!__________________________________________________________________

Conversa com Deus


Homem : Deus, posso fazer uma pergunta?

Deus: Claro meu filho!

Homem: O que é um milhão de anos para o senhor?

Deus: Apenas um segundo.

Homem: O que é um milhão de dolares para o senhor?

Deus: Apenas um centavo.

Homem: O senhor pode me dar um centavo?

Deus: Claro! Aguarde só um segundo. ___________________________________________________________________________O marido lia o jornal, quando a esposa pergunta:

- Você já percebeu como vive o casal que mora ai em frente?

Parecem dois namorados.

Todos os dias, quando chega em casa ele traz flores para ela, abraça-a e os dois se beijam apaixonadamente.

Porque você não faz o mesmo?

- Mas... querida...eu mal conheço essa mulher! ______________________________________________________________________________O cão é realmente o melhor amigo do homem.

Se você não acredita, faça a seguinte experiência.

Coloque seu cachorro e a sua esposa no porta-malas do carro e feche...

....depois de uma hora abra.

Quem estará realmente feliz em ver você ? ________________________________________________________________________________A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra :

- Pode me explicar o que é isto??

E ele responde: - Só pode ser azar!!! ______________________________________________________

- A senhorita aceita um uísque?

- Não posso. Me faz mal para as pernas.

- As suas pernas incham?

- Não, elas abrem... ___________________________________________________________________________- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!

- AH... maltrata? Bate?

- Não, quer que eu seja fiel!
(RECEBIDO POR EMAIL)

4 comentários:

** Lih ** disse...

Oi Lin,

Adorei... ri muito!

Bom fim de semana!

Bejokas!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Passei para desejar ótimo fim de semana, bjos

Renata Rossini disse...

AFF, ESSAS SÃO BOAS RSRS.
BJS E BFDS

Lilian Gratti disse...

sempre rir é o melhor remédio!!!
adorei o blog
e ainda mais o GIRASSOL!!!!
bj
da Li

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER