sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

XÔ, BAIXO ASTRAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

DICAS PARA ESPANTAR A NEGATIVIDADE DE SUA VIDA
1) Visualização
Equipes esportivas usam a técnica de visualização - segurando troféus, por exemplo - para melhorar seu desempenho há décadas. Esse método usado para gerar expectativas positivas pode ser usado também para eliminar a negatividade. Tente visualizar-se eliminando sentimentos de ódio, medo, abandono, vergonha, entre outros, que vem acumulando ao longo dos anos.
2) Peça ajuda para o divino
A especialista afirma que não importa que nome dê a ele, se Deus, universo, deusa. Não faz diferença a religião ou crença. Pense que à medida que vai liberando toda essa carga negativa de você, algo maior estará trabalhando para transformá-la em algo bom para o universo.
3) Livre-se da energia negativa
O corpo é feito de células, que são feitas de moléculas, que são feitas de átomos, que são energia. Portanto, nosso corpo é pura energia. Lembranças e emoções ficam armazenadas no corpo. Isso significa que quando se livrar da negatividade, estará eliminando energia negativa.
4) O que eliminar
Medo, raiva, ira, abandono, rejeição, culpa, vergonha, preocupações, apatia, egoísmo, desgostos. A lista de sentimentos e pensamentos a eliminar deve ser grande. E pode ser necessário visualizar essa eliminação várias vezes para remover sentimentos mais antigos e arraigados.
5) Sentimento de alívio
Muitas pessoas preferem não relembrar experiências negativas com medo de vivê-las novamente. Eliminar tais sentimentos ruins não significa que você terá de experimentá-los novamente. A sensação de eliminar medo ou raiva será apenas de alívio. Não é necessário ficar receosa de reviver momentos difíceis ou sentir o mesmo pesar novamente. Será como tirar um gorila das costas ou jogar for a uma bagagem que já não lhe serve mais.
6) Exercício simples
Em um quarto silencioso e em posição confortável, imagine que está um lugar bonito com os braços estendidos para cima e que olha para o alto, para seu deus ou força maior. Pense no sentimento negativo do qual pretende se livrar e sinta como se ele saísse fisicamente do seu corpo, percorrendo braços e mãos em direção ao alto. Se quiser, enquanto realiza a visualização repita a frase: "Eu me livro de tudo o que está impedindo a realização dos meus objetivos." Repita para cada sentimento ou pensamento que quiser eliminar e quantas vezes achar necessário.
7) Preencha o espaço com coisas positivas
A especialista recomenda que os espaços abertos com a eliminação de sentimentos e pensamentos negativos sejam preenchidos com coisas positivas. Uma dica é visualizar sentimentos como força pessoal, amor, aceitação e paz interior como se estivessem ocupando todo seu ser, envolvendo o corpo e preenchendo o corpo. Assim como o exercício feito eliminar a negatividade, este também pode ser repetido sempre que quiser.

MAIS DETALHES AQUI:http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4233972-EI14306,00-Aprenda+dicas+para+espantar+a+negatividade+da+sua+vida.html

Nenhum comentário:

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER