sábado, 24 de dezembro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTES +SONHOS

Olá, eu tenho um sonho ? .. o tema dessa blogagem me fez refletir ..porque nunca fui de dizer : meu sonho é... na verdade sempre desejei várias coisas , mas nunca sonhei com algo tão marcante do tipo casar e ter filhos , por exemplo... e a vida foi passando .. agora percebo que os sonhos são  como as pequenas felicidades: eles vão se realizando sem alarde e às vezes nem prestamos atenção .. no balanço geral posso dizer que eu sonho com muita coisa mas prefiro viver um dia de cada vez..
...no momento um dos  meus sonhos é ter uma câmera fotográfica Canon, o último lançamento.. um sonho daqueles ...então vou focar nos pequenos sonhos , do tipo que eu possa alcançar ..e um deles é poder trabalhar no que gosto, minha meta para 2012..o que será , será ..

...escolhi a foto mais bonita de todas que já fiz para enfeitar o meu post e usei o esmalte verde palmeira da Colorama + ( adivinhem?) poção mágica, também da Colorama ..

Veja mais  sonhos no blog da Fernanda Reali

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Tinha uqe ter Poção Mágica, né????? ahahaha

Amiga querida, tu foste um dos bons presentes que o blog me deu em 2011. A tua amiade sincera e tranquila, sempre carinhosa, é algo muito importante. espero saber valorizá-la sempre!

A c6amera nao precisa ser do último lançamento, nem ser da canon, pra foto ser boa. Baixa o picasa.com e qualquer fotinho vai ganhar um up!

Nos vemos em breve.

beijooo

Luci Hora disse...

Vc é uma fada que tem a Poção mágica! hahahahaha...
Feliz Natal, Lin! Que em 2012 vc consiga realizar seus sonhos!

Unknown disse...

rsrsrs adoro fotografia, e para 2012 vou link coisas sobre esse tema no blog, tanto que estou preparando toda uma roupagem nova para ele!
Desejo que consiga seu desejo logo!
abs,

AnaCristina disse...

feliz natal!

o meu sonho ta aqui:

http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/esmalte-e-meu-sonho-de-natal.html

visita la um pouquinho, vai!?

bjo bjo

Cristin disse...

Ah...vou torcer pra que vc ganhe....se é sonho...vai vivê-lo!!!
bj bonita

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER