sábado, 26 de novembro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTE + LEMBRANÇAS

Olá, acho que todos temos nossas lembranças sejamos crianças, adolescentes ou adultos ... no meu caso , com quase 5.1( mas com um corpitcho de 4.9, e a mente de .. bem.. 3.5, 2.5 , 1.5 .. às vezes), as lembranças e as relíquias se multiplicam .. ainda mais que fui criada com simplicidade e orientada a conservar bem as coisas porque a grana sempre foi curta..minha mãe ainda tem itens do seu enxoval de casamento ( e faria 50 anos de casada..!!!..) e meu  falecido pai  também tinha o hábito de guardar coisas e  é claro que  herdei esse hábito ..então.. vasculhando as gavetas em busca de algo interessante encontrei essa pulseirinha artesanal feita de fio de cobre e miçangas ( tudo a ver , concordam ??) que eu tenho desde...(pasmem!) os meus 13 anos ( mais ou menos ..) ..eu  a comprei pelo equivalente a 50 centavos de uma colega da escola..achei perfeita porque é atual e me fez lembrar do meu tempo de escola, da minha adolescência, minha timidez, meus complexos..enfim, de um tempo em que eu era feliz e não sabia ...

.. eu usei os esmaltes Café Italiano + Atração fatal + Poção mágica (todos Colorama) , nessa ordem , uma camada de cada ...
e verá mais lembranças no post da Fernanda Reali AQUI

11 comentários:

Cristin disse...

Como o tempo passsaa...mas as lembranças continuam fortes e marcantes...vivamos nossos momentos intensamente, pois um dia eles deixaram saudades!
Bj bonita

Fernanda Reali disse...

Corajosaaaa, contando a idade! ahaha
O dia em que a colorama deixar de fabricar o Poção Mágica tu vais deixar de pintar azzzunha? Que vício! ahahah

Adorei a historinha da pulseira.

beijoooo

Iara disse...

Lin tu é uma jóia rara minha amiga, tu tá com quase 51 é?
E eu aqui sonhando em ser convidada pro teu Debu. rsrsrsrsr
Adorei o esmalte e essa lembrança meiga de um tempo tão bom de nossas vidas.
Abraços

Elaine Figueira disse...

Lin, tenho sua idade tb. E sei como foi difícil na nossa época comprar esmaltes lembra-se. Eu amava o esmalte cor de tomate chamado Dalila, amor perolado (impala), apache (colorama) Lembra-se. Somos sobreviventes e poderosas!

Rogeria disse...

Lembranças de adolescência é tudo de bom,naquele tempo tudo era tão mais leve...
Eu fiz 40 este ano,mas às vezes acho que tenho cabeça de 70,rsrsrsrs...quero ficar igual a vc com cabeça de 15 rsrsrs
Adorei o esmalte, apesar de não ter o costume de usar coberturas nos meus...Bjs!!!

Adriana Balreira disse...

Gente do céu, realmente vc guarda muita coisa!!! Essa pulseira na minha mão já estaria longe há muito tempo. Ela só estaria na minha lembrança ou quiçá em uma foto! Parabéns! Você guarda mesmos suas lembranças!
Beijos
Adriana

bau da lola disse...

eu 4.5 com desempenho de 2.0 rsrsrs
beijao
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/esmaltes-e-lembrancas.html

Lola disse...

Incrível Lin! Eu jamais conseguiria guardar algo por tanto tempo! Sou tão desprendida com as coisas! hahahaha E vc tem razão: a pulseira ainda é fashion!
Inclusive com essa cor de esmalte!

Bjs

Monalise Nogueira disse...

Lindas unhas, e como pode vc ter algum objeto de quando vc tinha 13 anos. Nossa me surpreendi. Eu queria ter esse zelo com as coisas e não consigo.

Beijos
Monalise
http://www.omundodamona.blogspot.com/

Elaine Lobato disse...

Oi Lin amei o poção mágica! Faz um tempo que não misturo cores apesar de achar ótimo!

bjssss

Gisele Sá disse...

Vim conferir a blogagem de esmaltes. Adorei quando você diz como era feliz nos tempos de escola e não sabia. Penso sempre nisso! Bjs!

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER