segunda-feira, 18 de abril de 2011

DIETA COLETIVA PARTE 15


IMAGEM GOOGLE

ALIMENTOS QUE AJUDAM A EVITAR A CELULITE


A celulite é o terror de muitas mulheres, ela causa muitas vezes constrangimento, fazendo com que a mulher deixe de usar roupas que ela se sente bonita para esconder os furinhos na região da perna e bumbum. O nome científico da celulite é Liposdistrofia Ginóide sendo que ela é uma inflamação das células gordurosas juntamente com a má circulação da região, o que resulta na deformidade do tecido gorduroso abaixo da pele e conseqüentemente na pele. As causas da celulite podem ser diversas como hereditariedade, alterações hormonais, tabagismo, á alimentação, falta de exercícios físicos e alteração na circulação do sangue.

A celulite pode ter diversos graus, de acordo com essa classificação você poderá saber qual o tipo de tratamento adequado para você.

A classificação da celulite é:

Grau I: fase oculta e pode ser reversível Grau II: começa a ser visível, mas é reversível Grau III: mais avançada, mas é possível tratamento Grau IV: fase irreversível, quando não há resposta no tratamento e pode causar dores e desconforto visual.

Muitos profissionais que tratam este tipo de problema acreditam que a celulite está relacionada à má alimentação pobre em frutas, verduras e legumes, além é claro da falta de atividade física que faz com que a circulação fique desestimulada. A celulite é encontrada mais em mulheres devido ao hormônio chamado estrogênio, que faz com que a gordura fique acumulada no quadril e nas coxas.

Então para evitar a celulite ou fazer com que ela seja menos perceptível vale apostar na alimentação, portanto como ela é um processo inflamatório é interessante que você retire os alimentos que aumentam essa inflamação, onde são eles: gorduras trans, gorduras saturadas (que são encontradas em animais), sal, alimentos industrializados, guloseimas, açúcar e adoçantes em excesso.

Os alimentos que devem ser consumidos são frutas, água, cereais integrais, azeite de oliva extra-virgem, oleaginosas, feijão, soja, lentilha, carnes magras, assados e grelhados, verduras e legumes crus, aveia, folhas verdes escuras e missô (pasta de soja fermentada). Toda essa alimentação balanceada juntamente com uma caminhada de curto período que seja, você já perceberá a diferença no aspecto da pele na região do glúteo e quadril.

Nenhum comentário:

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER