
Olá, hoje resolvi prosear um pouco com vcs.. sempre achei que entramos num inferno astral quando estamos próximos dos nossos aniversários...bom, eu entro e agora então com os 50entinha batendo na porta fico pensando: caramba, vivi isso tudo?.. ou será que perdi alguma coisa?.. sei lá.. a blogueira Tia Ném me mandou um post falando do amadurecimento que os 5.0 traz.. bom, eu digo que há controvérsias pois tem dias, às vezes semanas e até meses, que ajo tão imaturamente que fico pensando se o meu registro de nascimento está correto.. mas acho que o importante é não perder o humor, nem deixar aquela criança q fomos um dia aprisionada nas correntes do amadurecimento..a jovialidade é uma questão de estar bem consigo mesma..algo meio impossível pois temos altos e baixos... eu , então.. tenho uma gangorra dentro de mim.. mas, enfim.. o dedo de prosa está terminando.. o que posso dizer é que chegar aos 5.0 com um corpicho de 4.9 é uma dádiva.. e vamos em frente que atrás vem gente .. bjs ..
6 comentários:
Oi Lin!
Só quero dizer uma coisa: alegria na alma é essencial. E isso eu sinto em vc pelas suas postagens!
Então um beijo grande e florido prá voce. Elaine.
Oi Lin, eu também acredito nesse inferno astral, alguns anos são mais leves, noutro a gente não vê a hora de tudo isso passar, mas o bom mesmo é que essas fases passam, e depois do niver as coisas voltam ao normal.
Beijos querida, logo teremos bolo com guaraná e brigadeiros pipocando pela telinha do blog!!!!
Lin, quando a gente entra nos "enta" já começa a pesar tudo. Inferno astral, ainda bem que é passageiro. Vida pra frente! Bjks
Oi Lin! Eu como já estou nesse "enta" só tento me moldar a ele hehehehe! Vc com tanto carisma e sensibilidade, apresenta mt jovialidade e encanto!
Ei! tem um selinho pra ti lá no meu cantinho!
Xeroooooooooo
Onilda
olá Lin, td bem?
passei para avisa-la que deixei um selinho para vc em meu blog
eu ainda não to na casa dos [enta],mas já sinto o peso da idade,os ultimos 3 anos então,mas basta ter fé em DEUS que tudo fica bem.
Postar um comentário