sexta-feira, 18 de junho de 2010

01 ANO DE BLOG

Olá, todos.. hoje meu blog faz 01 ano como vocês podem ver acima ..
..e estou aqui para agradecer a todos que de uma forma ou de outra participaram, participam e participarão do sucesso do meu blog, seja na forma de coments, dicas, ajudas, imagens , selinhos , palavras amigas , gatos , sugestões, respostas, idéias, carinho, mimos , felicitações, etc , etc , etc .. não pretendo citar nomes porque todos os blogs que visitei e visito tiveram e têm sua importância para mim e não quero ser injusta ou indelicada com ninguém..por isso deixo para todos o meu carinho e agradecimento .. bjs





7 comentários:

Unknown disse...

... hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa , é de quem vier ...parabéns Lin pelo 1o. niver do blog , que ele continue trazendo muitas alegrias pra vc e pra nós que estamos por perto te espiando , te seguindo e comentando ...

Bj e sucesso

Luci Cardinelli disse...

Parabéns! que venham muitos aniversários com sucesso

beijoss

mónica Silva disse...

Olá Lin muitos parabéns e que se repita por muitos anos cheio de selinhos, muitos trabalhos , muitas e muitos comentários beijos

Anônimo disse...

Olá amiga Lin,

Parabéns, você é merecedora.
Obrigado por sempre compartilhar ideias, criaitivdades, trabalhos e acima de tudo o carinho com que faz teus comentários em nossos cantinhos.
As borboletas que vês em seu jardim é devido ao teu cultivo de flores.
Parabéns
Abraços
Ramirez

Luly Alves disse...

Oi Lin!!!
Menina parabens pelo blog!!
Este seu cantinho é uma delicia de passear suas coisinhas são lindas !!
Bejinhos

Luli

Andressa Lopes disse...

Oi querida Lin,eu que agradeço sua atenção sempre...Que bom que vc vai participar,você vai gostar.Hj que vi eu e vc temos algo em comum,eu sou carioca,de Nova Iguaçú.Grande beijo e abraço.

Thaís disse...

oi amiga...passei para deixar um beijinho...e boa sorte sempre para o nosso brasil...bjão
Thaís

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER