segunda-feira, 31 de agosto de 2009

FRASE DA SEMANA






"Quando fizer algo de bom e ninguém notar, lembre-se que o sol todos os dias dá o maior show do planeta enquanto a maioria dorme."

domingo, 30 de agosto de 2009

DICAS P/VIVER MELHOR


Olá, encontrei essas dicas no blog da Teresa Pensamenos em orientação http://matecarneiro.blogspot.com/

e acho que vale a pena segui-las ou pelo menos tentar segui-las..
bjs

1. Pense sempre, de forma positiva. Toda vez que um pensamento negativo vier à sua cabeça, troque-o por outro! Para isso, é preciso muita disciplina mental. Você não adquire isso do dia para a noite; assim como um “atleta”, treine muito.


2. Não tenha medo de nada e ninguém. O medo é uma das maiores causas de nossas perturbações interiores. Tenha fé em você mesmo. Sentir medo é acreditar que os outros são poderosos. Não dê poder ao próximo.


3. Não se queixe. Quando você reclama tal qual um ímã, você atrai para si toda a carga negativa de suas próprias palavras. A maioria das coisas que acabam dando errado, começa a se materializar quando nos lamentamos.

4. Risque a palavra “culpa” do seu dicionário. Não se permita esta sensação, pois quando nos punimos, abrimos nossa retaguarda para sensações ruins, que vibram com nossa melancolia.


5. Não deixe que interferências externas tumultuem o seu cotidiano. Livre-se de fofocas, comentários maldosos e gente deprimida. Isto é contagioso. Seja prestativo com quem presta. Sintonize com gente positiva e alto astral.


6. Não se aborreça com facilidade e nem dê importância às pequenas coisas. Quando nos irritamos, envenenamos nosso corpo e nossa mente. Procure conviver com serenidade e quando tiver vontade de explodir, conte até dez.


7. Viva o presente. O ansioso vive no futuro. O rancoroso, vive no passado. Aproveite o aqui e agora. Nada se repete, tudo passa. Faça o seu dia valer a pena. Não perca tempo com melindres e preocupações, pois só trazem doenças.
(Texto recebido por e-mail sem créditos ao autor)

GRÁFICOS BEBÊ



Olá, passeando pelos blogs encontrei vários gráficos infantis no blog da Andréa http://pontocruzparatodos.blogspot.com/2009/08/grafico-infantil.html#comment-form


...são lindinhos e tem muito mais por lá . bjs

sábado, 29 de agosto de 2009

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TULIPAS DE TECIDO


Olá, olha que coisa mais linda , mais cheia de graça .. eu já estava de olho e a Giovana divulgou alguns blogs com o PAP p/faze-las .. amei ..

e tb no blog da Irma .. bjs ..

FALANDO DE ARTESANATO


Olá, vc tem dificuldade para pintar bolinhas?
eu tenho ..mas os seus e os meus problemas acabaram ..
acessem no blog da Táta
um vídeo (tb disponível no Youtube) ensinando a técnica ..
bjs ..

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

COMO COLAR GUARDANAPO


Olá, uma de minhas dificuldades é colar o guardanapo sem rugas no mdf..
..entre tantas dicas que já encontrei, essa é muito interessante ..acessem o blog Sonho Lilás, que está de cara nova .. está D+ ! bjs...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

GRÁFICOS JOANINHAS



Olá, essas joaninhas encontrei no blog da Jakelynne


http://mundodajake.blogspot.com/ e dedico às amantes de joaninhas .. (alô, Babi!!)..


bjs

FRASE DA SEMANA





" O PESSIMISTA SE QUEIXA DO VENTO,
O OTIMISTA ESPERA QUE ELE MUDE, O
REALISTA AJUSTA AS VELAS "

domingo, 23 de agosto de 2009

GRÁFICOS GATOS



Olá, passeando pelos blogs encontrei mais gatos fofos,


para ponto cruz.. esses estão no blog http://natyoung.blogspot.com/


que tem mais coisas fofas e lindas .. bjs

FALANDO DE BELEZA



ola´,pegue um batom que você já usa há algum tempo e repare no formato dele. Como ficou depois de usado? Com a ponta arredondada, afiada, plana? Você deve estar se perguntando por que a gente está pedindo para você reparar nisso, né? É que a forma que o batom assume diz muito sobre a nossa personalidade. Confira, é mesmo surpreendente! Qual é o seu estilo?

Achei muito interessante .. quer descobrir qual o seu estilo ? Acesse http://beleza.feminice.com.br/meu-corpo/quem-voce-e/1839

bjs...



sábado, 22 de agosto de 2009

TOALHA DECOUPADA +CABIDINHO AZUL


olá, voltando às minhas modestas artes

mostro a vcs a versão em azul do cabidinho que adoro fazer,

junto com a toalhinha onde fiz decoupage c/guardanapo..

ficou uma graça ..bjs

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

GRÁFICO HELLO KITTY



Olá, dando umas voltas no blog da Fernanda,


achei essa coisinha fofa pra bordar em ponto de cruz ..


mas lá tem mais .. dá uma olhadinha .. bjs

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DECOUPAGE EM PANO DE COPA


Olá, mais uma de minhas artes .. decoupage em pano de prato..ainda está inteiro após algumas lavagens .. recortar as figuras tb é uma arte .. tem que ter paciência ..rsrsr
bjs ..

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

FALANDO DE ETIQUETA

Olá, existe etiqueta para o uso do guarda chuva , mas será que alguém segue?
Encontrei no Terra Moda ..
Bjs..

1) O guarda-chuva não precisa combinar impecavelmente com a roupa, mas também não pode destoar completamente do estilo. Se você trabalha num escritório e se veste de maneira mais formal, nem arrisque chegar ao trabalho levando um na cor rosa-choque ou com algum personagem de desenhos infantis.


2) Olha o tamanho. Há muitos modelos bem grandões, que protegem melhor da chuva. Mas se for optar por um desses, é bom ter habilidade no manejo para não acertar pessoas por aí.


3) Quando estiver andando e segurando um guarda-chuva ao mesmo tempo, cuidado com movimentos bruscos, pois pode acertar alguém. Preste atenção também na hora de abri-lo e fecha-lo.


4) Não saia molhando tudo por aí. Preste atenção se os lugares onde freqüenta oferecem embalagem plástica para o guarda-chuva ou se é preciso deixá-lo em um recipiente logo na entrada. Para evitar esse desconforto, prefira os modelos que já vêm com capa, assim fica mais fácil guardá-lo. Na falta de tudo isso, apele mesmo para a sacolinha de supermercado. Não é bonito, mas é mais educado.


5) Ao entrar no carro de alguém com seu guarda-chuva molhado, coloque-o cuidadosamente no chão, sobre o tapete. Ou na sacolinha, mais uma vez. Nem pense em deixá-lo no banco.


6) Quem usa meios de transporte público, deve ter atenção redobrada, para não acertar ninguém com o guarda-chuva e também não encostar o acessório molhado em ninguém.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

REMÉDIO CASEIRO PARA RATOS

Recebi por email e achei interessante por ser ecológico ..

VENENO ECOLÓGICO PARA MATAR RATOS
Pegue 01 xícara de feijão cru e seco,triture no multiprocessador ou liquidificador, SEM ÁGUA,
aé virar uma farofa bem fininha, mas sem virar totalmente pó.
Coloque em montinhos ( 01 colher de chá) nos cantos e locais onde o rato costuma passar.
O que acontece: o rato come a farofinha , mas não conseguem digerir o feijão cru, morrendo por envenenamento natural por fermentação.
Ao contrário dos venenos tradicionais para ratos , a quantidade é insuficiente para matar animais de estimação , quer dizer não há CONTRA INDICAÇÃO.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FRASE DA SEMANA

"TRÊS COISAS NÃO VOLTAM ATRÁS:
A FLECHA LANÇADA,
A PALAVRA DITA,
A OPORTUNIDADE PERDIDA!"

domingo, 9 de agosto de 2009

GRÁFICOS GATOS FOFOS





Olá, olhem que gatos fofos pra bordar em ponto de cruz eu achei no blog da Jakelynne..


ela tem vários gráficos de animais e muito mais à disposição .. vale dar uma olhadinha ..Bjs..

CABIDES COM FUXICO



Olá, volto a mostrar os cabidinhos que faço, pq os acho muito fofos e tb pra comprovar que alguma arte eu faço ... rsrsrs.. são cabides infantis, de madeira, encapados com renda frufru e as flores são de fuxico .. aliás eu adoro fazer essas flores de fuxico ...bjs

COMEMORAÇÃO

PARABÉNS, PAPAIS!!!

APROVEITE OS COPOS DE REQUEIJÃO


Olá, como vão ? olhem a idéia que tive para aproveitar os potinhos de requeijão..
usei papel para decoupage,cola branca para fixar as figuras e passei termolina leitosa por cima das figuras para proteger .. serve para balinhas ou bolachinhas redondas ..e evite lavar toda hora para não danificar as figuras .. bjs

FRASE DA SEMANA

" TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE MARÇO 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE MARÇO  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER