sábado, 8 de março de 2014

BC A SEMANA / 4

SEMANA DE CARNAVAL ..EM CASA , VI AS ESCOLAS DE SAMBA NA TV  NA COMPANHIA DO NAMO 
(QUE TAMBÉM É MEU PERSONAL TÉCNICO E DEU UMA OLHADA NO MEU MICRO VÉIO DE GUERRA E QUE PRECISA DE UM UPGRADE )..

 MAS O QUE ACONTECEU DE BOM ALÉM DISSO???

FIZ AS UNHAS 


FIZ BOLSINHAS EM TECIDO E ESTOU REFAZENDO UMA ENCOMENDA PORQUE ERREI AS MEDIDAS .. ACONTECE COM APRENDIZES COMO EU ..


COMECEI A LER UM NOVO LIVRO 


VOLTEI A TRABALHAR NA QUARTA E NÃO PUDE ACOMPANHAR A APURAÇÃO DAS NOTAS DAS ESCOLAS DE SAMBA ...MAS VIBREI COM A VITÓRIA DA 
ayrton_senna1024x768

MAS EU TORCI PARA :
LogomarcadoSalgueiro-Cópia

TAMBÉM VIBREI COM A VITÓRIA DA :

FIZ UMA AMIGA FELIZ:

Foto: Muito obg amiga Lin Sousa

EU FIQUEI FELIZ AO VER DIVULGADO UM TRABALHO QUE FIZ PARA MARI HART
Foto


 E HOJE, 8 DE MARÇO, DIA DE INTERNACIONAL DA MULHER , APROVEITO ESSE POST E PARABENIZO A MIM E A TODAS NÓS, MULHERES, GUERREIRAS, MENINAS , SONHADORAS..


ESSE POST ESTÁ NA BC DA FERNANDA REALI



8 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho...que semana boa, pena que passou rápido né?
Esse esmalte é lindo! bjosss

Carine Gimenez disse...

Essa bolsa ficou linda. Adorei as toalhas.
Beijo.

Mariana disse...

adorei sua unha e a bolsinha! vc tem talento :)
bjinhus

Chris Ferreira disse...

Oi Lin, por aqui nós não vimos quase nada de escola de samba. LIndo o seu trabalho que você fez para a Mari Hart;
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Mary Sant'anna disse...

Olá amiga LIN!!!
Amei as unhas rosa com glitter, qual o esmalte...
Que bolsinha mais fofa!!! amei mesmo com a medida errada... kkk

De carnaval, não entendo nada e nem acompanho... não sou fã...

Amei o Botão de rosa e agradeço, desejo pra ti muita força, muitas alegrias e muitas bençãos para esta semana!!! Bjs no seu ♥

Andreia Sales disse...

Oie Lin
Eu não tenho essa paixão por escola de Samba. Ainda mais que aqui é a terra do Axé. Ficamos mais preocupados em saber qual foi a música do Carnaval rsrsr
Ótima semana pra você.
Bjks da Mãe Vaidosa

Cláudia Pinto disse...

Lin, que bom que descansou no carnaval.

Seu trabalhos cada vez mais delicados, amei o trabalho que você fez para Mary.

beijos

Diacuy Piccione disse...

Lindo teus trabalhos Lin. Que sejamos felizes sempre, inclusive no dia da mulher!
bj

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE MARÇO 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE MARÇO  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER