sexta-feira, 12 de julho de 2013

SEXTA CRIATIVA /ERA UMA VEZ UMA CX DE SAPAT0

Foto: aguarde...

EM TRANSFORMAÇÃO


TRANSFORMADA (ENCAPADA COM TECIDO)

Aqui um vídeo ótimo onde a Daniele Claro  ensina como encapar cx de mdf de um jeito fácil...

http://youtu.be/l5XMsooJqFM

..eu encapei a cx acima do jeito que ela encapou a tampa de mdf..

5 comentários:

Jô Turquezza disse...

Ficou lindinha.
Tenho duas aqui para fazer.
Você está arrasando com as belezuras rsrsr
Beijos.

a disse...

Olha,eu adoro uma reciclagem!me dá uma alegria imensa ver alguma coisa que não estava mais sendo usada ser transformada em outra coisa e ainda por cima linda!Parabéna a caixa ficou fofa!!!!

Zizi Santos disse...

Muita linda sua caixa!
Turquezza disse a verdade, vc esta arrasando !
meu post fala de caixa também, mas la a historia teve um final diferente.
bj
Zizi

karen Disley disse...

Oi querida , linda essa caixa vou me inspirar.aqui em casa tá cheia de caixas e a sua tá um charme.
Tá aqui o link das rosas, vou fazer depois um pap no blog,mas esse tá super explicadinho:http://www.a12.com/tv/programas/blogallery.asp?pst=10421&prg=sabor_de_vida_&pmk=sabor_de_vida_artesanatos.html.
Uma linda semana pra você!
Káren

Luciana disse...

QUE FOFURA FICOU ESSA CAIXINHA ESSE TECIDINHO FICOU UM CHARME ADOREI.
BEIJOS

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE MARÇO 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE MARÇO  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER