sábado, 29 de junho de 2013

ESMALTE + DESENHO


Olá, quando pensei no post logo me lembrei do Walt Disney e do Maurício de Sousa .. e também do Garfield, do Charlie Brown, do Calvin, do Simon.. mas preferi fazer a foto com os riscos que uso para fazer minhas toalhinhas e panos de prato..gostaria de criar desenhos mas não tenho esse dom..acho o máximo o trabalho de um designer..

..aproveitei o post também para dar uma dica caso alguém não tenha tempo  de fazer as unhas e precise ir a algum evento social:
 passar sobre a unha pronta da semana anterior  uma camada de glitter..


aqui eu usei   o 1seconde Bourjois Paris , meu xodó..(ganhei da minha "madrunha" Fernanda Reali..
....madrunha = madrinha das unhas)...passei sobre um esmalte da Qtock, o Verão...

outra dica :passar em cada unha óleo de amendoas..isso vale também para o pé..

veja  mais unhas e desenhos  aqui :

...estão todas convidadas...

9 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Lin,
Adorei o esmalte e a dica do oleo!
Bom final de semana para voce.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Jussara Silva disse...

Oi Lin!
Também não tenho talento para desenhar. Uso muito essa dica do glitter. Adorei a suavidade das unhas.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-e-desenho.html

AnaCristina disse...

bem lembrado...oleo de amendoas para os pés!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-e-desenho.html

bom final de semana, bjo bjo

Clara Lúcia disse...

Isso mesmo, nada mais justo do que postar seu trabalho! Divulgar é a alma do negócio.
Suas unhas são fofas e o esmalte ficou perfeito!

Beijos

Jack Lins disse...

Olá menina,
Não conhecia a dica do óleo de amendoa.
Adorei o madrunha, rsr
O esmalte também é bem lindo.
Tenha um ótimo domingo, beijus

Cristin disse...

Eu uso essa dica do glitter...é ótimo!
Bj bonita

Andreia Sales disse...

Seu esmalte está lindo.
Adorei a dica, eu também uso base pra dar brilho quando não dá tempo de fazer as unhas
Bjks
www.maevaidosa.com

Rosecléia keia artes disse...

Oi Lin,adorei as dicas, e o esmalte fofo super delicado!
Bjs!

Marion disse...

Como assim, não sabes desenhar? Então, usas muito bem os riscos, pois teus trabalhos pintados são ótimos!!!! Abs.

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE MARÇO 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE MARÇO  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER