sábado, 23 de março de 2013

ESMALTE + PASSATEMPO



Ola´, chegando aos 45 minutos do segundo tempo para essa blogagem..só agora parei para fazer o post..como vocês podem ver pela foto meu atual passatempo é o facebook móvel..só não consigo acessar os grupos fechados, mas meu celular é meio antiguinho .. deve ser por isso.. antes meu passatempo eram as palavras cruzadas , depois o twitter, que eu acessava na minha ida/volta ao trabalho..agora em casa, as encomendas que surgem tomam meu tempo e por isso quase não ligo o micro durante o dia .. mas me aguardem porque ainda terei um notebook prá ficar conectada direto..

..usei na foto os esmaltes: Hits Gato Mia perolado + cobertura lilás Bourjois Paris

esse post está na blogagem da Fernanda Reali ... vem ver ...

9 comentários:

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida amiga e Pérola Lin!!!
Que esmalte lindo.
E é bom saber do seu passa tempo atual.
Adorei!!!
Tenha um final de semana feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!

Mãe Vaidosa disse...

Quanto passatempo divertido encontrei por aqui.
Venha ver o meu
www.makeviagem.blogspot.com.br
Bjks

Jô Turquezza disse...

Oi Lin, gostei do seu passatempo rsrs
Boa semana querida.
Beijos.

Cristin disse...

Gostei do esmalte...lindo!
Bj bonita

Crys Leite disse...

Adorei a cor das suas unhas.

Que bom que está fazendo vários encomendas,sucesso com suas artes.

Beijos!

AnaCristina disse...

adoro esse seu esmalte, preciso comprar um pra mim!


http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-passatempo.html

bom domingo, bjo bjo

Jussara Silva disse...

Oi Lin! Já gostei muito de palavras cruzadas. Adorei este esmalte! Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Marion disse...

É, ter a internet na palma das mãos é bom demais, né? Agora mesmo estou esperando a kerstin num teatro e passando o tempo olhando os post da amigas! Abs.

Unknown disse...

Engraçado, seu passatempo é parecido com o meu, kkkkkk.
Adorei o esmalte.
Beijos!!!

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER