quarta-feira, 13 de março de 2013

BLOGAGEM COLETIVA DA FLÁVIA LINO /2



Olá, aos 47 minutos do segundo tempo resolvi participar da blogagem da Flávia Lino ..só depois que vi o tema : as mais mais do guarda roupa..vou contar um segredo: quase não tenho roupa porque odeio acumular ..se me chamarem para ir num casamento amanhã não terei nenhum traje adequado .. bom, mas para não perder a blogagem  peguei essa foto onde uso uma blusa em tecido , as minhas preferidas.. as minhas roupas do dia a dia são: uma calça jeans, uma blusa discreta  (porque não gosto de estampas muito coloridas) , uma sandália não muito alta e já estou pronta..mas acho que deveria ser mais vaidosa ..bjs..

esse post participa dessa blogagem :


6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lin
Vc é como eu no dia a dia: meu uniforme se compõe de saia e vc de calça jeans e blusa tipo camisetinha... prefiro sempre as blusas de tecido são tão mais bonitas!!!
Bjm de paz e bem

Unknown disse...

Olá!!!!

Que lindo anel!!!

Muito obrigada pela participação, amiga blogueira é assim, tarda, mas não falha....rsrs.

Um grande beijo e até semana que vem...

Flávia

http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá!!!!

Que lindo anel!!!

Muito obrigada pela participação, amiga blogueira é assim, tarda, mas não falha....rsrs.

Um grande beijo e até semana que vem...

Flávia

http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

Crys Leite disse...

Lin, adorei esse esmalte combinando com a camisa.

Também não fico juntando coisa que não vou usar não.

Beijos.

Lola disse...

Lindão seu anel...e a pose sexy com a camisa! hahaha
Bjs

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Lin,
Eu ainda não atingi este nirvana do desapego... mas vou tentando. Quem tem no guarda-roupas peças como a sua camisa, com um bom corte, estará sempre bem "na fita"!
Bj.

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER