domingo, 6 de janeiro de 2013

ESMALTE + VERÃO




Olá, definitivamente verão não é minha praia..houve um tempo,(a long ,long time ago ) em que eu ia à praia, não protegia a pele e vivia descascando..até que um dia resolvi ser branquinha, sem marca de maiô..( sim, porque sempre fui fofa e tinha vergonha de usar biquini..)..e a realidade atual é: tenho a pele sensível ao sol e não vou à praia, piscina e derivados..mas gosto do mar, ele é lindo demais..

..outro inconveniente do verão é o calor..por mim o ano inteiro poderia ter a temperatura dos meses maio a junho ( aqui no Rio..) : calorzinho de dia, friozim à noite..e como não tenho ar condicionado ( nem gosto) , só ventilador, tenho sempre à mão um leque..amo leques..lembro que minha avó tinha um lindo, que eu pegava escondido dela..até que eu o quebrei..

..na foto tenho um leque à mão ( made in  China, adquirido na Saara) e nas unhas o esmalte Polar perolado da Impala ( adquirido na troquinha que fizemos na sexta , em Niterói)..o azul é Impala também, mas esqueci o nome..
..venha saber mais sobre outros verões aqui:

9 comentários:

LEONOR MARIA LÈO disse...

lin
nunca imaginei que tínhamos tantas coisas em comum...leques, por exemplo, um hábito familiar da geração anterior à minha...e fazia parte da nossa educação pré-sociedade aprender a técnica de abrir=fechar um leque com elegãncia...rs..coisas do império, de onde quase venho...outra coisa; tb detestooooooo ar condicionado e prefiro um bom e silencioso ventilador pra poder ficar ligado a noite inteira, sem me fazer mal...ganhei peso de uns 4 anos pra cá(pós menopausa0 e fico constrangida pelo uso do biquini, mas continuo usando, evitando tirar a sainha que uso sobre a calcinha dele...fica ótimo, pode experimentar...qto às marquinhas, acho super out e por isso mesmo uso o sutiã tomara que caia...omboros com marca ninguém merece...frefiro tb as temperaturas amenas, até pq o calor vem ficando mais cruel a cada ano, né mes????curto muito ver as notícias dos encontrinhos de vcs e ainda hei de ir em um, qdo me aposentar...mas dia 19 vou no de santos, estreiar estar com azamigas...um beijão, querida;;;


e lindo ano pra vc e cia.

*~. Van Oliveira disse...

Oii Lin... passando pra desejar um ano novo maravilhoso repleto de coisas ótemas... lindo oS esmalteS.. bjO's mil Flor...

Chris Ferreira disse...

Oi LIn, eu adoro verão e adoro praia, mas concordo com você que a temperatura poderia ser mais amena.
Adorei a foto com o leque e você inovando na filha única.
beijos
Chris

Fernanda Reali disse...

Leque está na moda de novo, vi no GNT e numa evista do mês. Beijooo

Cristin disse...

Eu AMOOOO leques!
Bj bonita

Diacuy Piccione disse...

Vou comprar vários leques e deixá-los espalhados pela casa.

AnaCristina disse...

aqui tambem temos leques espalhados pela casa!

boa semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-verao.html

Crys Leite disse...

Não gosto de Ar Condicionado, fico sem voz se dormir com ele ligado.

No mundo perfeito faria calor de dia e frio de noite, mas infelizmente não é assim né???

Beijos!

♥Mary♥ disse...

OLá Lin!!! Feliz ano novo!!!

Também não sou fã de praia...rsrs
não também não me sinto bem de maiô... prefiro ser branquinha já que também estou fora de forma...rsrs(um a barriguinha que não me deixa)rsrs
também sou super sensível ao sol, tive muitas dores reumáticas... e quando vou a praia fico só embaixo do guarda sol, só observando! concordo com vc que o calor deveria ser mais ameno, tipo mais suportável...rsrs

muito chique seu leque!!!
Bjs ♥

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER