domingo, 6 de janeiro de 2013

BLOG RETRÔ 2012

Olá.. novamente participarei da blogagem interessante que a Elaine Gaspareto está fazendo...
Veja aqui minha participação em 2012:
 
 
A proposta é essa:
 
Veja suas postagens, em seu blog, mês a mês. Reveja as coisas que escreveu, as imagens que publicou... suas melhores receitas, suas artes mais queridas, seus melhores momentos...
E faça uma postagem em seu blog contando:
  1. Qual sua postagem mais querida em 2012? Qual te deu mais prazer em fazer?
  2. Qual sua postagem mais popular, a que mais as pessoas gostaram, a mais comentada em 2012? Qual o motivo, você sabe?
  3. Qual sua postagem menos popular em 2012? Qual seria o motivo?
  4. Qual sua postagem mais pessoal, aquela onde tinha realmente um pouco mais de você?
 
...então vamos às minhas escolhidas:
MINHA POSTAGEM MAIS QUERIDA EM 2012 - eu escolheria todas,porque faço com prazer todos os meus posts.. são como filhotes..
..mas eu escolhi a blogagem abaixo para representar o ano de 2012,um encontrim realizado dias antes do  meu niver e eu , que não gosto muito de comemorações, amei:
 
MINHA POSTAGEM MAIS POPULAR - vamos combinar que não sou muito popular, sou normal..mas de acordo com as estatísticas do blogger essa foi a postagem mais popular e o motivo é por eu falar de reciclagem e reaproveitamento.. todas gostam..eu também..
 
MINHA POSTAGEM MENOS POPULAR- nunca reparei se são menos ou mais populares..então recorri às estatísticas do Blogger  e percebi que as postagens que não contam nada são as menos visitadas..tipo essa:
 
MINHA POSTAGEM MAIS PESSOAL - não faço postagens muito pessoais, evito falar muito de mim e tals..mas podem reparar que nas blogagens dos esmaltes eu sempre deixo escapar um pouco de mim...( licença, Elaine..hehe) e escolhi  o post abaixo representar esse item.. nele falo ( um pouquinho) sobre meu falecido pai e sua terra natal..
 
Agora vá ao link abaixo e conheça outras histórias e , quem sabe, participe também..é muito interessante ..bjs..
 
Quer participar? veja aqui como fazer:

10 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ótima seleção! Acompanhei todas de pertinho!
Beijoooo

Carlinha disse...

Oi Lin... Que encontro gostoso, eu adoraria ter um desses por aqui, mas aqui o pessoal é meio 'in' e nao conheço blogueiras dessa região. Desejo que seu 2013 seja repleto de saúde e desses encontrinhos que só nos fazem bem. Bj
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com.br

Carmen Ferreira disse...

Oi Lin
Dei uma olhada em todos os posts... que delícia!
bjos ♥

Rogeria disse...

Tem uns posts que eu não visitei, vou ver depois... bjs, queridona!!!!

Anônimo disse...

Adorei a idéia de aproveitar vidrinhos de esmalte. Parabéns pelo blog, é lindo.

Bjs!

Patricia disse...

esse encontro realmente parece ter sido demais né...eu também tive dificuldades porque quando faço minhas postagens elas são sempre especiais, e independente de ter comentários ou não..........elas estão ali para quando eu quizer recordar......gostei de acompanhar sua retrospectiva e vou visitar as que ainda não vi..bj e até breve

Toninha Borges disse...

Eu tb estou fazendo parte do BC e aproveitando conhecendo as postagens das amigas blogueiras.
Já estou fazendo parte dos seguidores e aguardo sua visita no blog.
Bju

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lin
É bom saber das alegrias e até das menores (post menos lido e comentado)dos amigos da net!!!
Fico feliz em ver que o bom foi muito forte pra vc e feliz...
Bjs de paz e bem em 2013
P.S. Apesar de não participar, na época, achei super interessante essa da Região do Brasil e esmalte...

karen Disley disse...

Oi Lin,
Adorei ver sua postagens de 2012, desejo a vc muito sucesso em 2013.
vou ficando por aqui curiando seu blog.
Um bj!
www.karendisley.blogspot.com.br

Sandra Portugal disse...

Querida Lin
Essa experiência de reviver os melhores momentos é muito interessante , não é?
Sua contribuição está muito especial, mas como sou ciumenta faltou a foto do encontrim de Niterói....srrsrssr
A minha participação na BC será amanhã 15/01.
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER