quinta-feira, 19 de julho de 2012

MIMOS DAS AMIGAS + ARTE FEITA COM O MIMO



Recebi da Beatriz.. adquirido especialmente para mim..porta papel higiênico em crochê..
.. fiquei lisonjeada.. obrigada ..

..aproveito para convidarem vocês  para o sorteio de aniversário que está rolando no blog da Beatriz:





.. e aqui os mimos enviados pela Clau Finotti, super hiper gabaritada na minha opinião e que também me deixou lisonjeada ( palavra bonita, não acham?)..faltam na foto o sabonete da Natura ( já em uso, amooo..) e um guardanapo lindo, que já usei e está no fnal desse post...)..
 ..obrigada pelo carinho..bjks ..



...e aqui está o porta guardanapos que fiz com o guardanapo enviado pela Clau Finotti..
..confesso que eu , o verniz, as tintas, a cola , o papel , a lixa  não nos entendemos muito bem.. costurar é melhor .. bjks ..

4 comentários:

Adriana Balreira disse...

Lin,
que mimos lindos que vc ganhou! São todas meninas lindas vcs
Beijos
adriana

Káthia Marchand disse...

Meus parabéns!!!!

Eu tbm amei os mimos, e principalmente os coloridinhos!

Já antecipando o dia: Feliz dia do Amigo!!!!

rsrsrsrsrsrs ...

E amigo tem dia para dizer que gosta?
É todo momento, todo dia, o ano inteirinho de convívio gostoso!

Um beijo para vc minha amigaaaaa !

Káthia Marchand disse...

Meus parabéns!!!!

Eu tbm amei os mimos, e principalmente os coloridinhos!

Já antecipando o dia: Feliz dia do Amigo!!!!

rsrsrsrsrsrs ...

E amigo tem dia para dizer que gosta?
É todo momento, todo dia, o ano inteirinho de convívio gostoso!

Um beijo para vc minha amigaaaaa !

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite minha amiga e Pérola Lin!!!
Primeiramente amei seu porta guardanapos. Ficou lindo!!!
Me sinto tão feliz em agradar amigas e vê-las feliz... Lin você merece sempre um carinho, um lisonjeio, um agrado...Você é sempre mega hiper especial. Eu que fico lisonjeada por ter sua amizade. Deus lhe abençoe sempre. Bjokas...da Bia!!!

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER