sábado, 26 de maio de 2012

PEQUENAS FELICIDADES MAIO 2012

Olá, o corre corre  nosso de todo dia me impede de listar as minhas felicidades semanais e acabo não participando toda semana dessa blogagem que eu acho ótima.. mas hoje estou aqui com as seguintes felicidades:
- entreguei encomendas de pessoas amigas que dão força ao meu trabalho..
- preparei e entreguei mais toalhas personalizadas para Fernanda Reali, uma amiga virtual que se tornou real há 01 ano e que está sempre me incentivando .. obrigada..
- tivemos um encontrim essa semana e isso me deixa feliz: encontrar pessoas que admiro pelo trabalho, pela personalidade..pessoas como a Fernanda, a Chris, a Patricia, a Vanessa..em breve teremos um encontrão, pois as outras amigas não puderam ir..
- também fico feliz quando confecciono um mimo para alguém..por mais simples que seja , com certeza eu o faço com muito carinho..
- comprei uma sandália .. estava precisando..
- e a felicidade do dia é saber que para cada pessoa que te despreza tem o dobro que te acolhe , te entende e te aceita, afinal todos nós temos as nossas imperfeições além das qualidades...

- veja quem tem mais felicidades para contar aqui
http://www.botoezinhos.com/2012/05/pequenas-felicidades_24.html

 e venha ver depoimentos emocionantes sobre o tema ADOÇÂO aqui no blog da Dani Pivatelli:
http://versosetc.blogspot.com.br/2012/05/dia-nacional-da-adocao-blogagem.html


4 comentários:

ANA REGINA disse...

Oi amiga,
Realmente a vida é feita de pequenas felicidades...é como a gota de água que transborda todo o copo!
Precisamos sempre dar valor as pessoas que nos amam e deixar de lado, as que não aprenderam a amar!
Bjks no coração

Turquezza disse...

Amiga é uma palavra muito forte, não é?
Tem que ser de verdade mesmo .....
Que bom pra vocês.
Tenha muitas e muitas felicidades.
Beijos.

Cláudia disse...

Ai love iuuuuuuuuuu Lin.

Não pude ir no encontro passado, tomara ir no próximo e te dar um abração.

beijos

Mamãe Nádia disse...

Oie! Passando aqui (atrasadinha) pra conferir quais foram as suas felicidades da semana!
Adorei seu post!
Um beijo!

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER