sábado, 28 de abril de 2012

PEQUENAS FELICIDADES ABRIL 2012

Olá, finalmente consegui fazer meu post das pequenas felicidades.. porque essa minha conexão 3G da Claro está impossível..mas se vc está lendo , já é uma felicidade..então vamos lá:

- tanto na semana passada ( que não postei) como nessa o trio que me faz feliz ( estar vivo, ter quem me ame /mamãe??..e estar com saúde ) continua presente...

- participei da troquinha de cartas  do Clube da Carta e minha parceira foi a Cissa Branco .. feliz ..

- recebi o livro da Iara Gonçalves e mimos da Ana Faniquito .. mostro depois ..

- fui com a Zizi Santos no CCBB/RJ ver a exposição da pintora Tarsila do Amaral..

-  e passamos na Casa Granado para comprar a tal pomada para as unhas mas acabei comprando uma manteiga corporal Ylang Ylang.. um cherinho delicioso, que me deixa muito feliz..

- mais um encontrim com azzamigas Josiana, Vanessa, Zizi (pena que o restante do grupo não pode comparecer) e conheci a Renata.. ela mora na Tailandia e está de férias por aqui...uma simpatia .. as fotos falam mais q mil palavras , mesmo tremidinha :



- ganhei um marca livros da Renata e na troca de presenteeenhos com a Vanessa recebi o livro (passeador)  Um Dia ... amei..

- finalizo com a cara de felicidade da Zizi , que ganhou uma pashimina tailandesa , presente da Renata , que, por sua vez,  ganhou uma caneca liiinda  da Josiana..

..agora vamos ao blog da Rita ver as pequenas felicidades que existem  por todo canto ..

6 comentários:

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Lin! Adorei o encontro (que foi quase um desencontro, ne? kkkkk).
Vc e´ mesmo uma pessoa super agradavel! Que bom que deu tudo certo, ne´? Obrigada pelas fotos, vou compartilhar! Mil bjs!
;-)

Pitadasdilu disse...

Oi Lin! Amei tuas pequenas felicidades!
Bjos, Lú.

Nayara disse...

Querida
obrigadão pela visita, e recado.Como blogueira tu sabes como é bom receber um recadinho.Oh,beijos no teu coração e lindão final de semana para voce
(ah,na proxima semana postarei pela primeira vez minhas pequenas felicidades), Nay

Nayara disse...

Estou te seguido, beijos
(ah, o amor agape é mesmo o mais difícil,mas possível)

sheyla xavier disse...

Lin,
É bom demais esses encontros. Adorei as fotos e conhecer algumas blogueiras que acompanho.
Um beijo, uma linda semana
Sheyla.

Zizi Santos disse...

Oi Lin,
e eu aqui, fazendo parte de suas p. felicidades e não tinha vindo comentar!
Foi uma tarde muito boa!
Que bom que você tem o livro da poeta, cartas de Cissa, e mimos de Faniquito. Você é muito querida!
Quero fazer parte sempre de suas felicidades!
bj
Zizi

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER