sábado, 3 de março de 2012

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTE + SORVETE

Olá, eu não tenho o hábito de comer sorvete .. podem acreditar ..claro que uma vez ou outra  não dispenso um sorvete de creme ou de flocos , meus preferidos .. mas tem o sorvete Itália que tem opções divinas e já experimentei aquele de iogurte mas  é meio sem graça.. faltam as calorias .. hehe..
... para não perder a blogagem usei uma bela foto de sorvete de creme de uma revista de receitas  ..quer um pouquinho ?? nham nham ...

.. os esmaltes que usei : Erin da Hits ( um verdinho lindo)  + Gloss Penélope da Impala( também um tom de verde lindo) 

e tem um festival de sorvete no blog da Fernanda Reali
clique AQUI

14 comentários:

Cláudia Pinto disse...

Foto bem bolada.

Adoro sorvetes, amo também de frozen yogurt, até porque sou viciada em iogurte, não passo sem.

O esmalte é lindo, mas na foto ficaram azuis.

beijos e um ótimo fim de semana.

Cleise disse...

Oi Lin!
Euzinha de novo. rsrs
Tiro o sabado pra blogar pois trabalho direto, então só o sábado mesmo. Gostei de todas as postagens. o gato do mes é um fofo. Gostei da cor do esmalte e do seu jardim também, adoro plantas! Quero te desejar um ótimo fim de semana e deixar mil beijos!

Celena disse...

Acredita que nunca provei o tal Frozen, mas aqui em casa não falta o Napolitano da Kibon ainda mais nesse calor terrível que anda fazendo...amei seu esmalte, dirente, vc disse verde mas parece azul, t´lindo... essa semana não estou participando, não tive tempo de fazer unha...bjs.

bau da lola disse...

Eu tb não tenho o habito, mas para alguns a gente faz um esforço rsrsrs

Fernanda Reali disse...

Oi, amiga! Eu como um sorvete por semana, raramente como mais do que isso, nem gosto tanto assim, mas acho um alimento lindo e nutritivo, gostaria de comer mais vezes.

Eu já tive o Erin, lindo demais, tá no meu twitpic perdido lá

beijooo

Clara Lúcia disse...

Mais uns quilinhos, só de olhar os posts...
E admirar as unhas que ficaram lindas!!!!

beijos

Zizi Santos disse...

Sua foto é tão viva, que se você não revela, eu jurava que o sorvete era verdadeiro!
A o azul desse esmalte, é muio lindo. Adoro azul!
bjo
Zizi

Chris Ferreira disse...

Oi LIn, já eu adoro o sorvete de iogurte do Itália.Aliás adoro todos. Já exoperimentou o de tapioca do Itália? Hummm, fiquei com água na boca.
E o esmalte ficou show.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina disse...

eu sou louca por sorvete!!!

http://anacristinap.blogspot.com/2012/03/esmalte-e-sorvete.html

bom domingo, bjo bjo

ANDRÉA disse...

Adorei a sua postagem
Que delicia!!!!
Quando estou proxima daqueles dias, fico maluca por chocolate.
Beijos
Andrea

Lola disse...

Ai Lin...sou totalmente ao contrário de ti. Por mim tomaria sorvete todos os dias! rs
Amei o esmalte!
Bjs

brisa48@bol.com.br disse...

Boa Noite
Lins
amo esmalte esta cor azul metálico é show de bola.agora sorvete é bom demaisssssssssss. Feliz começo de semana. um beijinho no teu coração.
Brisa

Cristin disse...

Eu tomo sorvete quase tds os dias!!Amo!Viciei nesee calorão!
O esmalte é lindo, não conhecia não!
BJ bonita

Adriana Balreira disse...

Lin,
Também sou como vc. Não curto sorvete. Se tiver eu como se não nem sinto falta. Alias, mesmo se tiver nem tomo...rsrs...
Adorei o seu esmalte. Lindo bem brilhoso!
Beijos
Adriana

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER