sábado, 11 de fevereiro de 2012

PEQUENAS FELICIDADES FEVEREIRO 2012

Olá, de novo consegui fazer minha lista, o que já é uma felicidade.. vamos às outras:

- em épocas de vacas magras a ajuda financeira de mamis é uma benção;
- mamis financiou a compra de material para os trabalhos dessa semana;
- exercitei a criatividade  graças a mais um desafio fotográfico proposto pela Fernanda Sellan ;
- meu último  post das unhas foi um sucesso.. liderando a lista do meu ibope;
- comi uma maçã por dia e o intestino agradeceu;
- como tinha os dois monitores do namô comigo, pude devolver 1 porque o dele pifou..;
- dias de sol.. sol é tudo ;
- consegui um serviço temporário esse mês no meu antigo emprego;
- consegui fotografar o arco-íris ontem, à tarde, após a chuva rápida que caiu no centro da cidade RJ;


Quer ver mais felicidades ? Clique AQUI

3 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Foto linda!
Adorei.

Qual o desafio fotográfico para semana que vem?
beijos

Fernanda Reali disse...

Que bom, Lin!

Agora tu podes pegar uns 4 ou 5 trabalhos teus de toalhas pintadas e levar nas lojas de artesanato para oferecer! Tu tens muito talento!

Zizi disse...

Ouvi vc falar desse arco iris no twitter.
Lindo!!!
bjo

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER