sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MAIS APLICAÇÕES COM RENDA GUIPIR

Olá, há um tempo atrás ganhei alguns pedaços de renda guipir e resolvi aplicar em toalhinhas de mão e até vendi algumas ... essa branquinha eu levei para sortear no encontrim de ontem e adivinhem quem ganhou ??? Clara Miranda ...e não teve marmelada .. ela já tem umas 4 toalhas minhas e sempre tem sorte nos sorteios que fazemos .. mas acho que no próximo encontro vou levar algo diferente .. bjs.. 
..conheçam o blog da Clara 

6 comentários:

Lola disse...

Lindo Lin! E renda está na moda! hahaha

Bjs

Graciane Ivanow disse...

Que linda, Lin!
Eu pensei que fosse crochê. Ficou super delicada.
Beijocas.

Elaine Lobato disse...

Oi Lin que diferente ficou essa toalhinha: simples e chiquei!
Gostei!
Agradeço porvc participar do sorteio no E a vida continua. Boa sorte!

bjs

Flávia Mergulhão disse...

que delicadeza!bjo

Dani disse...

Lin, Adorei o post!!
O esmalte ficou show!
Eu também postei minhas pulseirinhas do tempo da escola... kkk
Bons tempos aqueles!
beijooo

ISABELA disse...

Olá querida, lindo o seu trabalho...
Parabéns...eu adorei.
Estou com um sorteio no meu bloguinho e te espero
http://belapinturas.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-carnaval-participe.html

bjs e luz

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER