sábado, 6 de agosto de 2011

BLOGAGEM COLETIVA ESMALTE + INTERNET

Olá, a blogagem dessa semana no blog da Fernanda Reali é interessante ..


... a internet entrou de vez na minha vida por um motivo sério : há 07 anos atrás a morte de meu pai me abalou muito e para me distrair comprei um micro usado e comecei a participar dos chats do terra e dos papos no MSN ..aí conheci meu namô num desses papos e estamos juntos até hoje ..


... há 02 anos criei meu bloguinho fofo onde conheci e estou conhecendo muitas pessoas interessantes , amigos virtuais e reais e aprendendo mais sobre as artes que amo... enfim estou compartilhando conhecimentos e amizades .. ... por penúlimo passei a tuitar .. por isso o celular está na foto .. é o meu companheirão nas minhas idas e vindas ao trabalho , nas madrugadas e na hora da novela ... minha mãe já disse que estou viciada no twitter ... serááá ??? e por último tem o facebook que ainda não me entendi muito bem com ele mas estou chegando lá ..aqui na lateral direita tem os acessos ao Face e ao Twitter ...e é isso ..

o esmalte que usei foi Hippie Chic colorama + Paz e Amor da Impala


e toda a blogagem esmalte + internet pode ser vista AQUI

7 comentários:

Uma parte de mim disse...

Estava esperando sua blogagem, pra vê se seria com o computador ou o telefone rsrsrs
Adorei ficou bem original =)

Fátima disse...

Muito bonito! Amo azul!
Um domingo de muita luz pra você e sua família.
Bj

Celina Dutra disse...

Tudo lindo, foto (tem girassóis!), texto e a cor do esmalte combinando com a modernidade de tudo que vc falou.

Girassóis nos seus dias!
Beijos.

JR disse...

Gostei do escudo do Vasco no monitor....rsrsrsrs...
JR

Marion disse...

Oooi! Tb amo girassóis... cheguei aqui pela BC Esmaltes, na qual também participei - e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Ah, acabei ficando com 2 avatares no gadget seguidores, pois primeiro não apareceu e achei que não tinha dado certo...!Abs. Marion

AnaCristina disse...

ainda nao me identifiquei com o twiter e o face...prefiro os blogs! seu esmalte ta lindo, eu adoro esmalte azul mas hoje estou de vermelho..eu acho..ainda nao cheguei num acordo sobre a cor do esmalte....vai la ver porque..rsrs...
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/vermelho-ou-laranja.html
bjo bjo
bom final de semana!

blog da sonha gleide disse...

Olá amiga adorei seu seu cantinho,convido vc a conhecer meu cantinho,amiga vou ter o maior prazer em ter vo como amiga,tenha um maravilhoso fianl de semana,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER