sábado, 2 de julho de 2011

ARTE DA ALINE MARQUES / VIDRO COM FUXICO

Olá, ontem fui aos correios à tarde e quando volto tem uma caixa amarelinha me esperando e .. tcharam .. surpresa !!! .. olhem na foto acima as fofuras que a Aline Marques me enviou : fuxicos de fita, sachê de crochê, um coração cheirosíssimo, botões encapados (amei), balinhas ... e eu nem esperava.. o que deu um sabor mais especial aos presentes..é ou não é pra ficar super hiper mega feliz ?.. obrigada , Aline , pelo carinho ..


Quer conhecer a Aline e seus 3 filhos lindos ?


e já aproveitei para customizar um vidro com fuxicos e 2 dos botões que ela me enviou.. bjs ..

12 comentários:

Juliana! disse...

Ahh ficou lindo o potinho :)
Muiito bom o presente.

bjoss

Ana Mello Vianna disse...

Adorei o potinho, lindinho demais.

BEijinhos

Celina Dutra disse...

Presentes fofos e o pote ficou uma graça!

Excelente domingo inspirado.

Girassóis nos seus dias.

Beijo

Unknown disse...

oi Lin, presente é sempre muito bom , quem não gosta de um carinho tão especial assim??

bom domingo

Ropsane disse...

Adorei os mimos, o potinho etá muito lindo. Adoros esas coisinhas. Bjks

Rosane, Pandora e Ramon disse...

A Pandora e o Ramon, amaram os botões. Os fiuxicos, nem se fala. Miuauuu. Bjks

Amara Mourige disse...

Oi Lin,que potinho legal adorei!
Os presentinhos... quem não gosta de ganhar e de ser mimada??
Ótima semana bjss

ciclamen artes e mimos disse...

OI Lin!
Ficou lindo o vidro.
Amo esses gatos q vc posta.Um mais lindo q o outro.
Tb apaixonei-me pelas fotos do por do sol e das fotos das flores.
Qdo vejo fotos assim a primeira coisa q me vem a cabeça é pinta-las na tela.
Meu tema favorito é por do sol.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Aline Marques disse...

Olá Lin !!!

Fico feliz que tenha gostado do presente, não podia deixar de mandar a lembrancinha do nascimento dos nenéns o resto é só um agradinho pra ti.
Ah, a essência do sachê é flor de algodão e eu uso plumante também, mas eu coloco um pouco mais e vou compactando com os dedos.

Beijinho, mil felicidades pra ti, e uma ótima semana.


Aline Marques
P.S.: O potinho ficou lindo. PARABÉNS !!!

Zizi Santos disse...

Lin que bomq vc tem amigas como a Aline, te presenteando com coisas fofas. Aliás me deu ideia para enfeitar os vidrinhos que estou guardando para a reciclagem.
bjs

Go Artes disse...

que bom é receber mimos não é Lin??!!
é tudo de bom...e esses são lindos!
parabéns!
semana abençoada pra ti
xerokas, Go

Alessandra Cerqueira disse...

Presente é tudo de bom não é?
Eu tô em falta com montão de gente
Mas tudo no seu tempo
Boa semana Lin
Bjs
Ale

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER