sábado, 2 de julho de 2011

ARTE DA ALINE MARQUES / VIDRO COM FUXICO

Olá, ontem fui aos correios à tarde e quando volto tem uma caixa amarelinha me esperando e .. tcharam .. surpresa !!! .. olhem na foto acima as fofuras que a Aline Marques me enviou : fuxicos de fita, sachê de crochê, um coração cheirosíssimo, botões encapados (amei), balinhas ... e eu nem esperava.. o que deu um sabor mais especial aos presentes..é ou não é pra ficar super hiper mega feliz ?.. obrigada , Aline , pelo carinho ..


Quer conhecer a Aline e seus 3 filhos lindos ?


e já aproveitei para customizar um vidro com fuxicos e 2 dos botões que ela me enviou.. bjs ..

12 comentários:

Juliana! disse...

Ahh ficou lindo o potinho :)
Muiito bom o presente.

bjoss

♥Ana Paula♥ disse...

Adorei o potinho, lindinho demais.

BEijinhos

Celina Dutra disse...

Presentes fofos e o pote ficou uma graça!

Excelente domingo inspirado.

Girassóis nos seus dias.

Beijo

STILO BASICO disse...

oi Lin, presente é sempre muito bom , quem não gosta de um carinho tão especial assim??

bom domingo

Ropsane disse...

Adorei os mimos, o potinho etá muito lindo. Adoros esas coisinhas. Bjks

Rosane, Pandora e Ramon disse...

A Pandora e o Ramon, amaram os botões. Os fiuxicos, nem se fala. Miuauuu. Bjks

Amara disse...

Oi Lin,que potinho legal adorei!
Os presentinhos... quem não gosta de ganhar e de ser mimada??
Ótima semana bjss

ciclamen artes e mimos disse...

OI Lin!
Ficou lindo o vidro.
Amo esses gatos q vc posta.Um mais lindo q o outro.
Tb apaixonei-me pelas fotos do por do sol e das fotos das flores.
Qdo vejo fotos assim a primeira coisa q me vem a cabeça é pinta-las na tela.
Meu tema favorito é por do sol.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Aline Marques disse...

Olá Lin !!!

Fico feliz que tenha gostado do presente, não podia deixar de mandar a lembrancinha do nascimento dos nenéns o resto é só um agradinho pra ti.
Ah, a essência do sachê é flor de algodão e eu uso plumante também, mas eu coloco um pouco mais e vou compactando com os dedos.

Beijinho, mil felicidades pra ti, e uma ótima semana.


Aline Marques
P.S.: O potinho ficou lindo. PARABÉNS !!!

ideiasdazizi disse...

Lin que bomq vc tem amigas como a Aline, te presenteando com coisas fofas. Aliás me deu ideia para enfeitar os vidrinhos que estou guardando para a reciclagem.
bjs

GoArtes disse...

que bom é receber mimos não é Lin??!!
é tudo de bom...e esses são lindos!
parabéns!
semana abençoada pra ti
xerokas, Go

Alessandra Cerqueira disse...

Presente é tudo de bom não é?
Eu tô em falta com montão de gente
Mas tudo no seu tempo
Boa semana Lin
Bjs
Ale

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER