terça-feira, 8 de março de 2011

VIRANDO ESMALTÓLATRA...

(made by me )
Olá, carnaval em casa, com boyfriend , mami, escolas de samba na tv.. e experimentando novas cores de esmaltes nas unhas .. nunca me imaginei com as unhas pintadas em cores fortes e amei o resultado ..as unhas lindas das blogagens coletivas da Fernanda Reali me inspiraram e a próxima blogagem coletiva será dia 12 de março.. quer participar? veja AQUI
e no blog da Mariana aprendi um jeito fácil de fazer francesinha e meia lua.. veja AQUI

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Que lindaaaaa!
Semana do dia 12 é lilás, imitando o chanel Lilac Sky

Semana do dia 19 é rosa, imitando o chanel Riviera.

Joga no google e vamboraaaaa!
beijoooo

Aline Marques disse...

Olá !!!

Amei suas unhas, mas confesso que não me acostumo com cores muito fortes assim, as vezes passo pra quebrar a rotina, mas eu curto mesmo é um rosinha bem mocinha, bem delicado.

Obrigada pelas felicitações em relação aos meus nenéns e também de ante-mão aos presentes, seja o que for, sei que foi feito com carinho, pois você é uma pessoa bem carinhosa, nem fiz chá de bebê virtual, mas desde o começo disse que mandaria um mimo, muito gentil da sua parte.

Assim que chegar, eu posto pra todo mundo ver, meu bloguinho anda tão esquecido, até por mim, meus bebês ainda não tem rotina e tá uma loucura cuidar de dois... hihi

Beijinho, mil felicidades pra ti e mil vezes obrigada.


Aline Marques

Mariana Malagurti disse...

A moda faz a cabeça da gente, né? Jamais pensei em colocar um rosa nas minhas unhas.. Mas cá estamos. Adorei seu blog. Entrarei aqui mais vezes. Obrigada por me linkar.. Acessos por sua causa. =] Beijoss

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER