sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BRINDANDO O NOVO ANO QUE CHEGA...

Ola´, aqui estamos no último dia do ano, a poucas horas de 2011..na prática é um dia como outro qualquer..mas há uma expectativa no ar, os fogos de artifício estão pipocando desde cedo, as pessoas se preparam para a festa, para ir à praia, para ficar em casa e beber com os amigos, com os parentes, etc, etc... então apesar de ser um dia comum , é um dia especial..eu sinto tristeza pelas pessoas que já não estão mais comigo, mas últimamente tenho pensado mais em agradecer as coisas boas que aconteceram deixando de lado o que rolou de negativo ..os próximos 365 dias são uma incógnita.. então vamos festejar e torcer para que cada dia de 2011 seja um recomeço..porque não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe..desejo a todos sorte, sucesso, paz (nem que seja interior), luz, compreensão, tolerância, amor , criatividade.. enfim todos os sentimentos que nos fazem melhor..e vamos trocar muitas ideías em 2011.. bjs..

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

GRÁFICO DE GIRASSOL...

Ola´, esse gráfico lindo está no blog da Claudiana, mais uma amiga ama o ponto cruz e que agora também faz parte do meu círculo de amizades blogoesféricas.. visitem seu blog e descubram os outros gráficos lindos que tem por lá..bjs ..

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VIRAM? EU VI.. E RECOMENDO..

SAIBA MAIS AQUI

CLARICE LISPECTOR

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar."

VISTA-SE DE AMARELO EM 2011



A cor que regerá 2011 será o amarelo e todas as suas nuances, desde o creme, o palha até o dourado. Esta é a cor do intelecto, do nosso corpo mental, da inteligência, que certamente estará presente durante todo ano. Portanto, mesmo que 2011, astralmente falando, comece somente em 21 de março, podemos certamente iniciar o ano com a energia dessa cor. Use amarelo na virada do ano e comece atraindo as boas vibrações dessa energia. Acenda velas amarelas, enfeite sua casa com detalhes de amarelo, arrume a mesa usando o amarelo, ou as nuances dessa cor, é claro. O palha, uma de suas nuances, transmite paz e tranquilidade.
É uma cor clássica e discreta e caso seja de touro, virgem ou capricórnio, vai preferir essa nuance. O amarelo puro transmite luz, calor, movimento e intelectualidade, como o próprio Mercúrio. O amarelo está também associado à prosperidade, ao otimismo e ao verão. Portanto, essa forte energia ajudará na ativação do intelecto, da comunicação, da concentração, e na clarificação das ideias. É uma cor extremamente positiva, pois está associada à riqueza e à boa sorte.Portanto, use e abuse do amarelo e de todas as nuances dessa cor durante todo ano astral de 2011!

ROBERTO CARLOS , NOSSO REI

Olá, quem viu o show do Roberto em Copacabana ? para mim, emocionante...
... as músicas do Roberto sempre acompanharam a minha vida.. e mesmo sem nunca ter comprado um cd dele parece que as músicas ficam no nosso subconsciente.. e cantamos todas ou quase todas..eu , pelo menos, canto várias..realmente ele é o nosso rei na música.. bjs ..

domingo, 26 de dezembro de 2010

MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


Olá, esse é meu presente: tesourinha alemã em forma de pássaro.. sempre quis ter uma.. a compra foi feita no blog da Vera Patchwork.. aproveitei e comprei 7 tecidinhos que serão muito úteis na confecção de novos panos de copa.. visite o blog da Vera .. ela tem outras opções de cores e peças lindas à venda .. bjs..

sábado, 25 de dezembro de 2010

JOHN.. SEMPRE ATUAL..HAPPY XMAS

Happy Xmas (War Is Over)
Happy Xmas Yoko
Happy Xmas John

So this is Christmas
And what have you done
Another year over
And a new one just begun
And so this is Christmas
I hope you'll have fun
The near and the dear one
The old and the young
A very Merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear
And, so this is Christmas
For weak and for strong
For rich and the poor ones
The world is so wrong
And so happy Christmas
For black and for white
For yellow and red ones
Let's stop all the fight
A very Merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear
And so this is Christmas
And what have we done
Another year over
A new one just begun
And, so happy Christmas
We hope you have fun
The near and the dear one
The old and the young
A very Merry Christmas
And a happy New Year
Let's hope it's a good one
Without any fear
War is over, if you want it
War is over, now
http://www.vagalume.com.br/john-lennon/happy-xmas-war-is-over-traducao.html#ixzz19AINOjBg

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis
e pessoas incomparáveis."
(recebi por email.. obrigada..)

EI, EI, EI CIELO É NOSSO REI!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PARA OS VISITANTES E SEGUIDORES NOVOS

OBRIGADA PELO CARINHO !

ANO QUE VEM TEM MAIS..

Olá, essa é minha face de felicidade pelo dia de ontem .. ganhei presentes, recebi emails e scraps carinhosos e algumas visitinhas aqui no blog que me deixaram muito feliz .. obrigada a todos .. bjs ..

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CHEGARAM AS BEBIDAS DA FESTA..

ESSA VAI PARA MEU BOYFRIEND..
MAS TEM MAIS..
BEBIDINHAS COLORIDAS.. ADOOORO!!!

TB TEM SUCO DE FRUTAS..PARA QUEM ESTÁ LIGHT..(EU ..)


E A MELHOR BEBIDA DE TODAS ..ÁGUA !!!!!
E TOCA A FESTA..BJS..
(TODAS AS IMAGENS SÃO DO GOOGLE)




É FESTA!!!! VENHAM COMEMORAR COMIGO!!

COM MUITOS FOGOS DE ARTIFÍCIO .. ADOORO!!!

COM QUIBE.. MEU SALGADO FAVORITO!!


COM QUINDIM, MEU DOCE FAVORITO!!



E UM BOLO DE NOZES .. QUE EU TB ADOOORO!!


A MÚSICA DA FESTA VC ESCOLHE AQUI



HAPPY BIRTHDAY TO ME!!

DESDE JÁ OBRIGADA PELO CARINHO..BJS ..
(OBS: todas as imagens são do GOOGLE)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FIM DE SEMANA COM CONVITE


Olá, convido todos a participarem de minha festa, dia 13, segunda feira...
...afinal não é todo dia que se faz 5.0..
E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA !!
bjs ...

BLOGAGEM COLETIVA COMO SE DIZ EU TE AMO?



Olá, afinal como se diz EU TE AMO? aqui está uma pergunta difícil..eu posso dizer que não sei ...não me ensinaram ou não aprendi.. fui criada com poucos chamegos... então os atos é que determinavam o amor que recebia.. meu pai nunca me disse que me amava, minha mãe tb não.. e quando meu pai morreu lamentei não ter dito .. e pra minha mãe ainda não consigo dizer..cresci com a certeza de que falar sobre o sentimento banaliza o mesmo.. então é uma dificuldade pra mim expressar em palavras o que vai na minha alma..mas quem me conhece sabe que digo te amo nos gestos..mas é preciso estar atento pra perceber.. então se alguém receber um presente meu, por mais simples que seja, pode ter certeza que já conseguiu uma cadeira cativa no meu coração ..e você , sabe como dizer EU TE AMO?..


(Participe da blogagem coletiva proposta pela Teresa e Gilmara bjs ..)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FALTAM 12 DIAS ...


TENZIN GYATSO


"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
(Tenzin Gyatso, 14º Dalai Lama)

MAIS UMA DICA SUPER HIPER MEGA ÚTIL


Você vai ao bar e bebe uma cerveja.
Bebe a segunda cerveja.
A terceira e assim por diante.
O teu estômago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "caracas véi.... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!"
Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido, eles sabem apenas que "é líquido".
Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz:
"Caracas, o cara tá maluco!"
E manda a seguinte mensagem para os Rins: "Meu... filtra o máximo de sangue que tu puder, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamos botar isso tudo para fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido.
Daí vem a primeira corrida ao banheiro.
Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.
O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo
e o estomago manda outra mensagem para o CÉREBRO...
"Cara, ele não pára, socorro!" e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM ..."Véi, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!"
O RIM filtra feito um louco, só que agora, o que ele expulsa não é o alcool,
ele manda para bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo).
Por isso que as urinadas seguintes são transparentes ? porque é água.
E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água para fora e o teor de alcool no organismo aumenta e você fica mais "bunitim".
Chega uma hora que você está com o teor alcoólico tão alto que teu CÉREBRO desliga você.
Essa é a hora que você desmaia... dorme... capota...
Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara está afim de se matar, tá bebendo veneno para o corpo, vou apagar esse doido para ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"
Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora".
O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo.
E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos.
Como o CEREBRO é constituido de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.
Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando for beber,
beba de meia em meia hora um copo dágua, porque na medida que você urina, já repõe a água.
(Texto retirado do "O bar do Zé")

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER