segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FERIADÃO

Olá.. feriadão..beijão...aproveitem o dia ..

4 comentários:

Beedeebabee disse...

You found another cutie pie, Lin! xo Paulette

emerson mansano disse...

Oi Lin!

Pode deixar que tirarei fotos do Vuvu! Ele está mesmo fofo e sempre aprintando: come plantas, sobe na mesa, pega bichos nojentos pra matar..hahaha

Ele está enorme!! É super ligado no Creminho.

Meu irmão vai se casar e levar o Creminho com ele (desde que meu pai faleceu, ele adotou omeu irmão). Aí meu irmão me pediu pra eu deixar ele levar o Vuvu tb... Acho que o Vuvuzinho se acostumaria, a casa é grande e terá um belo jardim...

Mas meu coração tá tão apertadinho Lin... Ele acho que fica sem mim. Mas o problema sou eu, que acho que não fico mais sem ele :O(

Beijooo

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Bom feriadão para vcs tb. :)

Beijinhos

Ana

Soraia Melo disse...

Que fofura esse gatinho Lin.....ahahahha..da vontade de rir só de olhar :)
Que bom que gostou do nosso passeio amiga, seja sempre bem-vinda! eu tb nao gosto de andar de aviao nao...vc reclama de 4 minutos e eu que levo 13 horas pra chegar no Brasil?....affff...só Deus mesmo!
Tenha um otimo feriadao, viu?
beijinhos carinhosos
So

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER