domingo, 2 de maio de 2010

VOCÊS JÁ CONHECEM O ANTÔNIO?

..mais um bebê fofo na área . bjs ..

5 comentários:

Desabafando disse...

OI, tudo bem?
estou passando aqui pra retribuir sua visita e agradecer pelo comentário! Demorei mas cheguei! rsrsrs..

Patrícia Abreu disse...

Olá Lin querida,
Obrigada pela dica da loja Caçula no Saara, eu ainda não fui lá com o interesse do feltro (pq já fui lá por causa de muitos outros artesanatos rsrs).
Qdo eu for te conto o resultado.

Beijos e boa semaninha

Bordados e Retalhos disse...

Lin, aqui em vitória houve uma matança de gatos. Teve até protesto nas ruas. lembrei de vc. Bjs

Ana Rezende disse...

Ai que vontade de morder né?
Beijinhos Lin.

E não fiquei chateada pela foto não, minha mãe tbm não gostou, disse que parece que estou com coroa de velas em cima do meu caixão =/ talvez eu tire ela!

So artes disse...

Amiga, vc recebeu meu email? deu pra entender? qualquer coisa me deixe saber, ok?
beijinhos
So

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER