sábado, 21 de novembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AMIZADE

Olá, recebi a declaração de amizade !!! Fiquei super hiper mega feliz e quem me ofereceu ? a Ana http://arte-rapiaartesanatos.blogspot.com/.. obrigada , vc é 10!!! Então, vamos às mensagens :

Amizade não se compra, se conquista!
"A amizade permanente não se compra e não se vende,
não se ensina e nem se aprende,
nasce e morre com a gente."
Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos,
pelo carinho, pela lembrança... E na net não é diferente,
você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
E vamos as regrinhas:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.
E eu indico para :
e tb todos que por aqui passarem, sintam-se à vontade pra levar a mensagem e distribuí-la aos seus amigos .. bjs ..

2 comentários:

Maria João Silva disse...

Oi, muito obrigada amiga!
Bjocas
MJ

Sandra disse...

Oi, linda!
Muito obrigada pelo carinho.

Bj e bom fim de semana

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE 2017

PARABÉNS, ANIVERSARIANTES DE  2017

VENHAM !

VÁ MAS VOLTE!!

VÁ MAS VOLTE!!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

SÃO JORGE, VALEI-NOS!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!

DICAS PARA TROQUINHAS

GOSTO DE
tudo que se refere a artesanato , em especial decoupage , pintura em tecido , ponto cruz
CORES
amarelo, azul, branco , preto ..lilás não
DOCES
chocolates meio amargo , adoro .. balas de leite, amendoim
USO
guardanapos, meadas p/ponto cruz, tintas p/tecido,tecidinhos
CHÁS
todos menos carqueja
FLORES
girassol, margaridas, rosa
PERSONAGENS
as gatinhas tipo Hello Kitty, Marie da Disney, o Garfield
ANIMAIS
gatos, claro .. e joaninhas , borboletas
O QUE FAÇO
.. eu tento .. decoupage, pintura em tecido , ponto cruz, patch e aprendendo as novidades que encontro nos blogs..
REVISTAS
de fuxico, palavras cruzadas,de decoupage

INÍCIO DO BLOG : 18/06/09
MEU NIVER: 13/12

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MyFreeCopyright

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

SITEMETER